Siga-nos:
Beowülf
Rio de Janeiro / RJ
Booker / Agent
Mídia Social
Assets
Sets
Facebook
Career Highlights
Bio

Em outubro de 2016 surgiu nos palcos do Ultra Music Festival um misterioso projeto que chamou a atenção do público brasileiro imediatamente. Debaixo de uma bandana e um gorro, Beowülf explodiu e manteve o sucesso através de produções de grande qualidade, que ultrapassam os 6 dígitos nas principais plataformas de streamings. 

 

Exemplo disso são as tracks "Like Home" e "Suavemente", que já ultrapassou a barreira dos 4 milhões de plays. Sua música mais recente, "Stay With Me" (Sony Music), produzida em conjunto com o DJ Dom, é cantada por Jotta e tem letra composta pelo hitmaker Zeeba. Seu lançamento veio na sequência da "Plomo", faixa lançada pela Armada Deep, da gigante Armada Music. 

 

Suas produções são frequentemente tocadas por alguns dos mais relevantes artistas nacionais, como Vintage Culture e Alok e internacionalmente por nomes como David Guetta, Martin Garrix, Steve Aoki, Dimitri Vegas & Like Mike, Diplo e Robin Schulz.

 

Além de duas apresentações no Ultra Brasil e Rio Music Carnival, Beowülf já tocou no Festival de 10 anos da revista House Mag e nos principais clubs do Brasil, como El Fortin, The Garden, Matahari e Field, onde é residente. Suas produções consistentes, repletas de detalhes e viradas inesperadas, chamaram a atenção de talentos inquestionáveis da cena brasileira, como Cat Dealers, Felguk, KVSH e JØRD artistas com quem possui colaborações. Tudo isso fez com que o artista carioca adquirisse fãs extremamente engajados - mais de 40% de seus seguidores online são ativos e muitos deles vão assistir aos shows vestindo a bandana do produtor.

 

A DJ Mag, em seu retorno ao Brasil, fez questão de fazer uma matéria sobre Beowülf na edição impressa de julho de 2017, e alguns dos maiores veículos da dance music do Brasil, como a Phouse, a House Mag, a Play BPM e a Stereo Minds, já deram a dica: fique de olho em Beowülf.

Tour Dates
Aguarde