Siga-nos:
Agência

HISTÓRIA
A Plus Talent se vale da experiência conquistada ao longo de quase 20 anos atendendo ao mercado de entretenimento em todo o Brasil. O lançamento da nova marca reposiciona a empresa e atende a novas demandas não só na música eletrônica mas também no indie rock. A mudança de nome, logo, e approach vem da aposta e da incorporação de um amadurecimento do mercado aonde a tônica é o planejamento completo dos eventos indo da contratação dos artistas à assessoria com vistos, contratos internacionais e logística. O atendimento em diferentes níveis de demanda, com um cuidado especial nos contratos, pagamentos, vistos e logística também são uma assinatura da agência.

O foco da Plus Talent será o atendimento ao cliente. Sinergia e uma relação mais próxima com o cliente final serão os principais objetivos da nova empresa.

MERCADO
Dos pequenos e premiados clubes aos grandes festivais. De campanhas publicitárias a conglomerados completos de multimídias: uma suíte completa e escalável de soluções pontua o catálogo de serviços da Plus Talent. Seu novo núcleo de agentes locais levam talentos brasileiros para diversos países. Contando também com escritórios em Londres ela passa a suprir demandas por talento brasileiro também em territórios internacionais emergentes. Os agentes locais vão se dedicar em encontrar e projetar talentos nacionais e inseri-los no mercado.

A agência atualmente assina pela assessoria artística (segmento eletrônico) de eventos como o XXXperience, Dream Valley Festival e Paradise Weekend. Ela também fornece talento e soluções para agências como XYZ Live, Geo Eventos, B/Ferraz e outras. Marcas como a RedBull, Adidas e Diesel também estão em sua lista de clientes aonde a necessidade e o desejo de projeção na mídia é traduzida em conteúdo, licenciamentos e artistas exclusivos.

OS SÓCIOS
Luiz Eurico é o criador do premiado festival Skol Beats e já trabalhou com praticamente todos os nomes da EDM mundial. Edo van Duyn projetou talentos como DJ Marky, Patife, e Copacabana Clube na Europa. Silvio Conchon é um dos curadores de festas como a In the House e Pulp, tem uma extensa experiência com organização de eventos e tours internacionais.

AGENCIAMENTO
“Pegamos para nossa estrutura o que há de melhor no mercado do entretenimento. O fato de operarmos tanto no lado da gestão do casting de nossos artistas quanto na consultoria para eventos permite-nos uma visão bilateral única neste mercado; isso nos dá uma vantagem estratégica muito grande”, afirma Luiz Eurico Klotz, um dos sócios fundadores da Plus Talent.

Expediente
Diretoria
Luiz Eurico Klotz
Edo Van Duyn
Silvio Conchon
Andréa Galasso
Administrativo
Alexandro Pessoa
Financeiro
Lilian Gomes
Contratos
Cecília Moreira
Logística
Rodrigo França
Patrícia Kono
Bookers
Denise Klein
Gabriela Lorenssato
Luis Claudio BOKA
Marina Rojas
Atendimento
Maria Clara Almeida
Departamento Internacional
Joana Lage
Gabriel Lisboa