Siga-nos:
Bruno Martini
São Paulo/SP
Booker / Agent
Mídia Social
Assets
Sets
Facebook
Career Highlights
Bio

Quando se pensa em música eletrônica hoje no Brasil é impossível não associar com um dos maiores fenômenos do gênero no país. Bruno Martini (25), que é um dos autores de Hear me Now, canção brasileira com mais streams na história do Spotify (260 milhões), além de 184 milhões de views no YouTube. 


No meio eletrônico, o DJ/Produtor é considerado um dos brasileiros mais influentes no mundo da música atual, inclusive sendo um dos mais ouvidos da história da internet, com mais de 500 milhões de streams. O artista já emplacou uma série de hits, como Never Let me Go, Sun Goes Down e Living On The Outside, todas estabelecidas no Top 100 das paradas mundiais. Tudo isso sem contar que foi convidado pela lenda norte-americana Timbaland para produzirem juntos. A primeira canção divulgada desse trabalho foi a aclamada Road (também Top 100), que conta com os vocais de Johnny Franco, filho de Moacir Franco, e que entrou para uma grande ação publicitária da companhia telefônica TIM. 


Quando o assunto é Hear me Now, Bruno se orgulha do hit, que foi o responsável por abrir o seu caminho no cenário global da música eletrônica. “Tudo começou quando o Zeeba apareceu no meu estúdio e começamos a trabalhar juntos. Conheci o Alok e toquei a ele a ideia de Hear Me Now. Ele amou e então finalizamos a música e lançamos. Essa parceria deu tão certo que voltamos ao meu estúdio e fizemos Never Let Me Go”, conta.


Com apenas um ano de carreira, Bruno esteve presente nos maiores festivais do cenário eletrônico mundial, como Electric Zoo (Brasil e Nova Iorque), Tomorrowland (Brasil e Bélgica), além claro do Rock in Rio 2017, onde agitou o palco eletrônico. Já tocou também no Estádio Azteca no Mexico para quase 100 mil pessoas, no Sexy By Nature no ADE em Amsterdam, Finding Festival na Noruega, abriu shows de ninguém menos que David Guetta, Steve Angello, Armin van Buuren, entre outros. O próximo grande evento acontece já no próximo fim de semana (12), no Chile, o Creamfields e, logo após, já embarca para Las Vegas aonde irá tocar no Afterparty do Grammy Latino.

Bruno ficou conhecido logo na adolescência pela banda College 11, que formou com a cantora Mayra Arduini. A banda foi descoberta pela Disney graças a uma demo e acabaram se tornando os primeiros artistas da América Latina a serem lançados internacionalmente pela companhia. Ambos ainda estrelaram o programa de TV “Que Talento”, que foi a primeira produção da Disney feita 100% no Brasil e que durou três temporadas.


p.p1 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; text-align: justify; font: 12.0px 'Century Gothic'}
Tour Dates
Aguarde