Siga-nos:
Marky
São Paulo/SP
Booker / Agent
Mídia Social
Assets
Sets
Facebook
Bio

Com mais de 20 anos como um verdadeiro profissional internacional, DJ Marky direcionou a arte de discotecar e produzir músicas a um outro nível.

O tranqüilo brasileiro surge no radar global em meados do final dos anos 90, logo quando o Jungle foi começando a tomar uma posição apropriada na cena club. Com um fundo constituído principalmente de Hip Hop, Funk, Techno e uma residência em São Paulo, o movimento Jungle realmente chamou sua atenção o gênero e logo se tornou uma verdadeira e implacável paixão.

A grande surpresa veio quando o movimento viajou pelo Brasil e o DJ Marky foi marcado por uma lenda da cena, Bryan G. Uma faixa foi tudo precisou para abrir caminho para uma tour no Reino Unido e gerar uma carreira de duas décadas; a faixa foi, claro, "LK", escrito ao lado do companheiro compatriota XRS.

A meteórica ascensão ao estrelato veio logo em seguida, alimentada pelo sucesso de "LK", alcançando a posição 15 no UK Top 20, e cresceu ainda mais por aquilo que é tido como uma das melhores compilações de todas os tempos, "The Brazilian Job". O álbum revelou-se uma perfeita vitrine para os talentos do DJ Marky, combinando faixas e scratchings de forma irrepreensível e mostrando que gosto e criatividade estavam em falta na cena Drum & Bass de então.

Agora, após anos de turnês incessantes, DJ Marky é ainda um dos DJs mais reverenciados e cobiçados na cena club e festivais, tendo sido destaque por 9 anos consecutivos no maior festival open air do Brasil, o Skolbeats. Suas produções já fizeram parte de muitas compilações e são tocadas por alguns dos maiores nomes do DnB; sua gravadora, Innerground Records vai otimamente bem e a marca do DJ MARKY & FRIENDS continuamente se esforça para domibar o planeta, tendo assegurado residências em algumas das cidades mais glamourosas do planeta, incluindo Londres, Paris, Tóquio e São Paulo.

Temos então, cerca de 100 lançamentos em vários formatos, meios e
gêneros, incluindo alguns remixes de alto nível para Everything But The Girl, Claude Von Stroke, Fatboy Slim e Deadmau5; e DJ Marky ainda está no topo de sua carreira e não dá sinais de querer parar. Uma enxurrada de lançamentos está programada para 2010, incluindo uma sucessão de lançamentos de vinil e compilações mixadas, bem como uma programação extensa de tours assegurando que cada continente receba uma amostra de um verdadeiro artista fazendo o que ele faz de melhor.



Tour Dates
Aguarde