Siga-nos:
Gabriel Moraes
São Paulo/SP
Booker / Agent
Mídia Social
Assets
Sets
Facebook
Bio
O paulista Gabriel Moraes tem 25 anos de idade e é formado em Produção Musical pela Universidade Anhembi Morumbi. O jovem produtor ganhou alguns prêmios com seus remixes no Brasil e Canadá, país onde morou durante alguns anos e foi bastante influenciado em suas produções. Após muito tempo de dedicação e ter se apresentado em alguns dos principais clubs do Brasil como D-Edge e Clash Club, suas músicas começaram a ser assinadas por grandes gravadoras brasileiras e estrangeiras, além de ter recebido apoio de grandes nomes.

O artista já assinou com gravadoras como: Fresco Records (Espanha), Dear Deer (Ucrânia), KDB Records (Berlin), Frutch (Berlin), Thousand Recordings (Brasil), Tech-it Recordings (Ucrânia), Bassic Recodings (Austrália), Tiles (Brasil), Digiment Records (Brasil), Subsolo Music (Brasil), entre outras.

Seus últimos três lançamentos com certeza foram decisivos para sua carreira; Após ter remixado a faixa "Ink" de Kalil, em um EP que conta com a versão original e também um remix de Lucas Magalhães pela Fresco Records, ele também lançou um EP exclusivo com duas faixas intituladas "Dominium" e "Inner Core", na qual a "Dominium" foi inclusa no último chart de Júlio Navas, dono da gravadora.

Na sequência de seu lançamento pela Fresco Records, também assinou duas faixas em um EP que com certeza foi o mais importante da sua jornada: O EP "Der Neue Himmel & Die Hölle", pela ucraniana Dear Deer Records. A música "Die Hölle", foi incrivelmente bem feita e gerou grande repercussão. Foi tocada pelo gigante francês Agoria no D-Edge (São Paulo) e também tocou logo após o hino de OXIA "Domino" em seu mais recente set na grande Pacha em Ibiza.

Seus últimos supports mostram pra todos o destaque que o artista vem ganhando internacionalmente. Solomun, que é um dos nomes mais influentes no mundo atualmente e também é dono de uma das maiores gravadoras, a Diynamic Music, vem tocando a música "Die Hölle" em seus últimos set como na última festa "Diynamic Outdoor - Off Week Edition 2016", em Barcelona e no Kappa Futur Festival na Itália. O grande Eric Prydz também vem tocando a faixa ‘Die Hölle’ em seus mais recentes sets pelo mundo. Os suportes foram registrados em áudio e vídeo. Também não podemos esquecer que outros grandes nomes internacionais vêm tocando suas músicas, sendo eles: ANNA, Victor Ruiz, D-Nox, Agoria, Thomas Schumacher, Tesla, Vazik, Dandi & Ugo e Max Bett, entre vários outros.
Tour Dates
Aguarde