Siga-nos:
Junior_C
São Paulo / SP
Booker / Agent
Mídia Social
Assets
Sets
Facebook
Bio
Aos 17 anos JUNIOR_C já era residente do lendário Lov.E, club de referência internacional na cena eletrônica, em seguida foi residente de mais um ícone da noite paulistana, o club Manga Rosa. No entanto, foi aos 19 anos que sua carreira decolou. JUNIOR_C foi o artista mais jovem da história a se apresentar no até então maior festival da América Latina - Skol Beats - projetando seu trabalho para o Brasil e para o mundo.  No mesmo ano foi escolhido pela Pioneer como único brasileiro patrocinado pela marca, status que detêm até os dias atuais. Posteriormente tornou-se residente do Clash Club, lugar de grande influência na expansão da cena eletrônica nacional, onde se apresentou ao lado de nomes como Richie Hawtin, Joris Voorn, Nic Fanciulli, Sasha, Mark Farina e Layo & Bushwacka. Lá também conheceu Gui Boratto, com quem iniciou uma parceria, passando a abrir suas turnês mundo afora. Prêmios como Cool Awards (Produtor e DJ Revelação) e DJ Mag Best Of Brasil, também marcaram os primeiros anos na carreira do artista.

Seu primeiro destaque como produtor veio com as músicas “Relax” e “Sweet Acid Talk”. As faixas assinadas com o selo holandês Intacto em poucas semanas ganharam o mundo e figuraram entre as 20 mais vendidas do Beatport, recebendo suporte de grandes nomes, como Sven Väth, 2000 and One, Karotte, Hector Couto e Joseph Capriati, dentre outros. Outro destaque vai para a faixa “Disco Charge”,  que foi remixada pelo renomado François Dubois, também conhecido como Funk D’Void. No início de 2014, ao lado de Wehbba, formou o Edit Revenge e rapidamente tiveram suas músicas lançadas pelos selos NOIR Music e Toolroom Records, enfatizando-se:• “I Surrender”, que ganhou remix de Patrick Chardronnet e vocal do americano Roland Clark, conhecido pelo hit “I Get Deep”;• “Voices”, que recebeu vocal do duo Elekfantz;• “Recreate Time”, que foi escolhida por Kolombo para fazer parte da sua coletânea “Ibiza Pool Side”.

“Coming Over” (D.O.C. Records)Lançada em 2015 pelo selo do produtor Gui Boratto - D.O.C. Records - e distribuída pela alemã Kompakt, “Coming Over” foi um divisor de águas na carreira de JUNIOR_C. Nela o artista expressa uma nova fase, trazendo para o seu universo mais melodias através do piano e instrumentos de corda como violão, guitarra e baixo acústico. O resultado é um disco surpreendente que além das versões “Original” e “Dub”, ganhou uma versão “Acústica”, revelando toda evolução e maturidade musical que o artista alcançou.JUNIOR_C foi o único artista a se apresentar 3 vezes no line-up do Tomorrowland Brasil 2015 e é figura constante nos maiores festivais e clubs do país, como Skol Sensation, MOB Festival, XXXperience, Rio Music Carnival, Luv N’ Beats, entre outros.  No Warung, “o templo da música eletrônica”, integrou o line-up da noite dos labels Diynamic e Crosstown Rebels, levando o público ao delírio. Recentemente também tocou ao lado de nomes como Seth Troxler, Marco Carola, Maceo Plex, Tale Of Us, The Martinez Brothers e Solomun.

GUI BORATTO & H.O.S.H.No início de 2016 seu disco “Coming Over” recebe um segundo lançamento apenas de remixes. Gui Boratto, H.O.S.H. e Gunjah são os responsáveis por fazer a releitura de “Coming Over”, tornando o lançamento uma verdadeira obra prima.
GRAVADORAJUNIOR_C ao lado dos duos Elekfantz e Shadow Movement, além do produtor L_cio, é o novo integrante da gravadora D.O.C. Records.
Tour Dates
Aguarde