Siga-nos:
Kevin Barnett
São Paulo/São Paulo
Booker / Agent
Mídia Social
Assets
Sets
Facebook
Career Highlights
Bio
Se você conhece o DJ Kevin Barnett, duas coisas ficam claras: 1) que Kevin é um sonhador, e 2) que Kevin tem um caso de ADD (TDA). De fato, um caso grave de ADD. Ele é sempre muito energético, sempre fazendo mil coisas ao mesmo tempo e sempre aparecendo com novas ideias.

Tudo começou quando era uma criança. Kevin deitava na cama e batia sua cabeça no travesseiro e parede por horas. O que exatamente ele ouvia e fazia ainda era desconhecido. Seus pais pensavam que ele era louco, mas era claro que o que KB queria, era rock e ele fez a sua marca.

Crescendo em Chicago, ele foi exposto a música eletrônica em uma das cidades chaves da house music mundial. Depois, se mudou para Miami para estudar na Universidade de Miami. La ele trabalhou como modelo / ator. Quando se formou, era óbvio que o verdadeiro amor de Kevin era a música e sua ambição era ser um DJ / produtor de música.

A carreira de Dj de Kevin começou em Miami e rapidamente ganhou um currículo forte e de reputação na cidade, que incluiu uma residência na Mansion (Domingos - Miami Bitch Party), Blue2o (quartas-feiras @ Blue), paradas regulares na Nocturnal, e vários outros clubes de Miami, como a Suite Mynt, Prive e Nikki Beach.

A carreira de Dj de Kevin começou em Chicago e Miami, mas o próximo passo foi tentar carreira internacional no exterior. Internacionalmente, Kevin tem tocado em toda a Europa, México, Canadá, América Central, América do Sul, e muitos outros lugares.

Nos últimos anos, ele passou um grande período de tempo em seu país favorito, o Brasil. Com residências nos melhores clubes no Brasil, incluindo Mynt (São Paulo - 2007 - 2008), Confraria (Florianópolis), Miroir (Rio de Janeiro), e muitos outros. Além desses, Kevin tem tocado em alguns dos melhores clubes do Brasil, os quais são alguns de seus favoritos do mundo, incluindo o Sirena (Maresias), Vale Verde (Balneáro Camburiú), Anzu (Itú), Pacha, Kiss n’ Fly e em muitos outros tops em todo o país.

Com uma lista de projetos criativos, incluindo o ADD (Addictive DJ Designs), uma nova linha de vestuários ligada a música, os próximos passos de Kevin, com certeza serão emocionantes (um ADD!). Seu currículo de remixes / produções rapidamente cresceram, incluindo hits remixados do Queen – We will rock you & Another one bites the dust, Don’t you want me – Are we human League remix, Adele - someone like you (rolling in the acid remix), Midnight Oil - Beds Are Burning remix, The Who - Baba O'Riley remix, Led Zeppelin - Black Dog remix, e já agendados para 2013 os remixes de Joan Jett, - - I love Rock n’Roll, Ac/Dc – Thunderstruck, além de muitos remixes e músicas originais. Kevin está pronto para o sucesso!
Tour Dates
Aguarde