Siga-nos:
Kubi
Sorocaba/SP
Booker / Agent
Mídia Social
Assets
Sets
Facebook
Career Highlights
Bio

Para o talento não há restrição geográfica! Essa máxima se aplica perfeitamente ao jovem Hugo Klima, de apenas 18 anos, que despontou na cena eletrônica do interior de São Paulo sendo fortemente assediado por DJs/produtores “dinossauros” da cena, por conta de sua habilidade inigualável no estúdio.

 

Com releases autorais como “Bitches”, lançada no início de 2017 pela Quartzo Records, Kubi avança numa direção cada vez mais comercial. Ao lado de Jørd, lançou “World Is Mine” (revisitando David Guetta). O resultado? O garoto prodígio de Sorocaba viu seus graves rebolantes em sets de DJs como Vintage Culture, Cat Dealers, Gabriel Boni, Vinne e Woo2Tech, para citar alguns.

 

E a explosão chegou com o bootleg de “Panda”, do rapper Desiigner, que fez juntamente com Kiko Franco. A música alcançou invejáveis 2,5 milhões de plays, somada a audiência de todos os uploads no YouTube. Outra releitura que merece destaque é o remix de “Heathens”, da banda Twenty One Pilots. Indícios claros de que sua esfera criativa é comprovadamente desprovida de limites – o foco é a pista de dança, independentemente se a inspiração vem do Indie, do Pop ou do Hip Hop.

 

Kubi vem sendo frequentemente convidado para tocar em clubs do calibre de Anzu e Pink Elephant. E esse é apenas o start de uma carreira fortemente promissora, sobre a qual você ainda vai ouvir falar muito.

Tour Dates
Aguarde