Siga-nos:
Shadow Movement
Curitiba/PR
Booker / Agent
Mídia Social
Assets
Sets
Facebook
Bio
Criar música é compartilhar sentimentos com o mundo. E é para extravasar isso que o Shadow Movement continua sua busca incessante pelo novo. 

 Descoberto pelo produtor Ale Reis em meados de 2014, o Shadow Movement teve um alcance surpreendente logo no seu primeiro lançamento: o EP “I.D.”, lançado pela gravadora D.O.C. Records de Gui Boratto, atingiu o topo das paradas e obteve suporte de artistas de renome como Maceo Plex, StephanBodzin e Solomun, só para citar alguns. 

 A edição alemã da revista Mixmag definiu o EP como “um disco muito bem sucedido, que deixa você querendo mais”.

 Depois disso, tornou-se mais frequente o nome Shadow Movement por trás de EPs e singles aclamados por público, DJs e imprensa.

O projeto que costumava ser um duo agora é solo, orquestrado pela mente brilhante e criativa de Rafael Bartel. Apresentações em espaços como Hive Club (Zurique), Le Sucre (Lyon), Amsterdam Dance Event (Amsterdã), Tomorrowland Brasil, Warung Beach Club, além da residência na festa Carlos Capslock e showcase no programa Boiler Room, lapidaram o diamante bruto nascido e criado em estúdio. Com experiência e carinho pela música, o Shadow Movement se mantém firme em seu propósito: o de se expressar e se comunicar com as pessoas usando a música como linguagem.

Tour Dates
Aguarde